terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SAMANTHA WHO 2x20 - With this Ring

Posted on 02:31 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Certo, desta vez eu chequei duas vezes antes de afirmar: é o final, infelizmente. Permitam que eu copie o que escrevi quando achei que a série teve acabado da primeira vez:

É a véspera do casamento de Andrea e Tony Dane (aliás, bacana que o reality show de que Andrea participou permeia o episódio, com direito a um reloginho estilo 24 Horas.). Sam relutantemente resolve ir com Funk, mas eis que, para sua surpresa, Todd aparece no apartamento para acompanhá-la à cerimônia!

Como sempre, os dois acabam brigando - e desta vez dizem algumas frases que sintetizam seu tortuoso relacionamento. Frustrado pela briga mais séria, Todd se une ao também frustrado Seth para tomar alguns drinques enquanto discutem seus insucessos. Mas sabe aquele momento em que você resolve assumir as rédeas do seu destino? Vemos vários deles encerrando a série, levando as coisas ao caminho que passamos dois anos torcendo para elas encontrarem.

Ainda temos outras viradas inesperadas, como Howard e Regina encarando suas diferenças e Chapman reavaliando sua vida depois de finalmente descobrir sobre a amnésia de Sam. E a cena final deixa ainda mais claro para mim que a série merecia uma terceira temporada...

De qualquer forma, obrigado, Cecelia Ahern e Don Todd. E especialmente obrigado, Christina Applegate.

No Response to "SAMANTHA WHO 2x20 - With this Ring"