terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PSYCH 3x15 - Tuesday the 17th

Posted on 01:12 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

No flashback, Shawn fica irritado com Gus por não ter sido escolhido para fazer dupla com ele num concurso de piñatas. A seguir, temos o típico começo de filme de terror: loirinha bonitinha ouve um barulho no quintal, vai ver o que houve e acaba morta por um maníaco mascarado. E o título do episódio aparece no mesmo estilão dos filmes!

Após a abertura, o parceiro de Gus naquele concurso de 20 anos atrás ressurge, explicando que comprou o acampamento de infância...mas a garota desaparecida-morta era uma de suas orientadoras. Temendo a repercussão do fato, o rapaz contrata Shawn para encontrá-la.

Na visita ao acampamento, Shawn encontra vários ex-colegas de infância - inclusive uma garota pela qual Gus era apaixonado (e que dá um mole tremendo para ele) e o típico maluco assustador. Na tentativa de encontrar a garota perdida, os funcionários do local partem na clássica busca de filme de terror...e caem em várias armadilhas.

Mas por que o dono do acampamento fica tão nervoso quando Jules chega ao local?... E detalhe que o Shawn resolve o mistério enquanto foge do vilão! Só não precisava ter gritado feito uma menininha...

Mas peraí...o zelador do acampamento aparece morto no lago? A estrada para o local fica bloqueada? Parece que temos um mistério duplo aqui...e a segunda parte é bem mais violenta que a primeira.

Enquanto isso, Lassie finalmente consegue marcar um jantar com sua ex-mulher...e fica meganervoso com o evento, a ponto de chegar HORAS antes. E ele já encontra a moça lá quando chega, detalhe! Pena que as coisas não acabam como ele esperava.

No Response to "PSYCH 3x15 - Tuesday the 17th"