terça-feira, 29 de dezembro de 2009

PSYCH 4x1 - Extradition British Columbia

Posted on 05:53 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Aproveitando suas férias numa estação de esqui no Canadá, Shawn reconhece um ladrão de arte. Sem dinheiro, o cara decide ir atrás dele com um plano muito original...que envolve gritar o nome do suspeito e perseguí-lo de esqui. Claro que isso seria bem mais fácil se nossos detetives SOUBESSEM esquiar.

Indo atrás de ajuda oficial, Shawn impressiona os oficiais de imigração canadenses com suas tradicionais adivinhações, e recruta Lassiter e Juliet para ajudar na busca pelo criminoso. O cara é o típico assaltante bon vivant, que acha que nunca vai ser pego, e chega ao ponto de convidar Shawn e Gus para jantar num restaurante luxuoso e dizer-lhes quais serão seus próximos passos.

Mesmo assim, Shawn parece estar sempre correndo atrás do prejuízo, servindo como distração para o bandido. Com ajuda de um policial canadense que espera a chance de ter reconhecido seu valor, nossos heróis tentam chegar a um dos objetos antes que ele seja roubado...e descobrem quão perto você pode chegar de um crime perfeito. E o final tem PLOT TWIST! E um mímico!

Como esta é a volta de temporada, temos os eventos da temporada anterior repercutindo, como Shawn sem jeito para cantar Juliet depois do momento constrangedor entre ambos. E ainda MAIS piadas com The Mentalist!

No Response to "PSYCH 4x1 - Extradition British Columbia"