segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

SMALLVILLE 8x10 - Bride

Posted on 11:12 by Vinícius Schiavini

Chegou o dia do casamento de Chloe e Jimmy! Que felicidade, eeee, whatever.
Eu queria saber quem faz um casamento em um celeiro. E quem leva a Chloe é o Clark, e não o pai dela.
O Jimmy é esperto. Ele já sacou Lois e Clark.
Enquanto isso, Oliver achou Lex. Ou alguém que se diz Lex. E Davis quer achar Chloe. Quando Oliver chega a Cuba (como ele chegou tão rápido?!?), ele acha... Chun-Li.
Quer dizer, Lana. Mais dark. E chegando na hora mais errada possível e imaginável do casamento.
Davis finalmente se transforma visualmente no monstro Apocalypse. Oba! Mas a luta me parece rápida demais. Bom, não dá pra comparar nos quadrinhos, onde o Super e o Apô se socaram por umas 4 revistas.
Ainda bem que a Lana tava por perto pra salvar o Clark da kryptonita. Mas isso me lembrou de quando tinha uma fase da série onde, em todos os episódios, a Lana ia parar no hospital.
Eu tenho de reafirmar: Erica Durance manda muito bem.
E onde foram parar o Apocalypse e sua raptada?

No Response to "SMALLVILLE 8x10 - Bride"