terça-feira, 23 de dezembro de 2008

PSYCH 3x9 - Christmas Joy

Posted on 21:11 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

OK, vamos lá, mais um especial de Natal em Santa Barbara. E este tem direção do mestre John Landis, o que não é pouca coisa.

Uma amável garotinha de tranças pede ajuda a Shawn e Gus para tirar Papai Noel da cadeia. Mas eis que, depois de libertado o velho pederasta, descobrimos que ele era na verdade o pai da garota - e que os dois são um belo par de trapaceiros, que planeja um grande golpe para a noite do dia 24. Mas eis que um cadáver encontrado em um presépio gigante, no lugar do rei-mago Baltazar, torna as coisas mais sérias do que uma série de assaltos.

A irmã de Gus chega, e desconfia da paranormalidade de Shawn. Mas isso não parece atrapalhar o namorico dela com o falso vidente tanto quanto a superproteção de Gus. E enquanto tenta ver sua amada em segredo, Shawn acaba virando guardião de segredos para papai e mamãe Guster. E acreditem, isso não acaba bem...

Entre citações ao site PayPal e à música Kung Fu Fighting, Shawn colocando gorros de Natal na decoração de Halloween e desencontros durante uma visitinha noturna, uma coisa salta aos olhos: CADÊ O ERNIE HUDSON??!!! Colocaram um ator genérico para viver Bill Guster, como pode?!

E a competição dos Spencers de adivinhar qual é o presente de Natal continua. Isso já está superando os limites do bom senso...

No Response to "PSYCH 3x9 - Christmas Joy"