terça-feira, 2 de dezembro de 2008

THE BIG BANG THEORY 1X5 - The Hamburger Postulate

Posted on 19:46 by Isabela Cabral

Tudo começa com os quatro amigos fazendo os saleiros, molhos e outros itens da mesa de personagens para um jogo, no restaurante onde Penny trabalha. Saleiros e paliteiros são orcs, o ketchup é Superman e por aí vai. Nada importante para a trama, mas vale destacar a nerdice aqui.

É quando surge Leslie Winkle, a primeira - e única - nerd da série. Ela convida Leonard para tocar em seu quarteto de cordas, e ele aceita. Após um treino em casa, descobrimos que o que a garota quer com Leonard é algo mais, e consegue. Os dois vão pra cama.

O modo de agir de Leslie, fazendo propostas e comentários que outros poderiam achar inconvenientes de forma muito natural e “didática”, garante boas risadas.

Sheldon não se dá muito bem com Leslie em seu apartamento, ao se deparar com a possibilidade de alguém (no caso, ela) conseguir fazer algo que ele não consiga. Essas alfinetadas entre os dois é algo que irá render futuramente, já vou adiantando.

Por fim, o relacionamento pelo qual Leonard esperava acaba nem sendo um relacionamento. Just sex.

Raj, Howard e até mesmo Penny não têm muito destaque neste episódio. Ah, lembrando apenas do cinto do Superman do... adivinhe quem. Howard, é claro.

No Response to "THE BIG BANG THEORY 1X5 - The Hamburger Postulate"