terça-feira, 9 de dezembro de 2008

PSYCH 1x11 - He Loves Me, He Loves Me Not, He Loves Me...Ooops, He's Dead

Posted on 20:26 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Enquanto brincam de adivinhar a massa corpórea das policiais, Shawn e Gus recebem um caso do tradicionalmente cético Lassiter. Claro que não é um caso convencional, mas sim sobre uma suposta abdução alienígena.

Os "abduzidos" acordam sempre pelados num campo, mas Shawn logo descobre um padrão de cicatrizes e estrias em todos eles que o leva a uma clínica de bronzeamento artificial. O detalhe bizarro é que, entre os clientes da tal clínica, está ninguém menos do que o pai de Shawn...

Metrossexualidade do sr. Spencer à parte, a investigação segue até um bar irlandês que promove encontros-relâmpago, para onde toda a equipe parte numa investigação sob disfarce. Enquanto Gus sai com uma provável suspeita, Shawn tenta juntar o restante das peças do quebra-cabeça. Pra variar, ele consegue...mas não foi desta vez que o encontro dos sonhos do cara aconteceu.

No Response to "PSYCH 1x11 - He Loves Me, He Loves Me Not, He Loves Me...Ooops, He's Dead"