segunda-feira, 11 de outubro de 2010

THE TICK 1x2 - Terror

Posted on 01:45 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

É aniversário do dia em que o Tick conheceu Arthur, e para comemorar seus companheiros resolvem dar uma festa. Enquanto a Capitão Liberdade tenta recuperar o bolo, Arthur relembra o que aconteceu depois da luta contra a Vaca do Apocalipse.

Descobrimos como o Tick começou a listar os recursos disponíveis no "QG" da dupla - o apartamento de Arthur, na verdade - e inspirou seu parceiro a seguir com o sonho de se tornar um herói. Outra descoberta interessante é que o Tick não era conhecido por nenhuma organização ou agência do governo, como a Capitã checa com suas fontes.

À procura de um arqui-inimigo, o insetão azul é orientado a entrar em contato com o maior vilão do século XX: o Terror, malfeitor de 120 anos que, apesar dos problemas de saúde e memória, ainda consegue ser bastante ameaçador. Detalhe que a rivalidade entre os dois começa com um telefonema...e acaba com o bandidão na UTI, onde ele rapta Batmanuel e trama um plano de vingança.

Com tudo isso rolando, Arthur conversa com Metcalf, o tal ex-colega de trabalho que precisa de uma máquina para ir ao banheiro, e percebe que seu destino é salvar vidas. E assim nasce uma das mais divertidas duplas heroicas de todos os tempos.

No Response to "THE TICK 1x2 - Terror"