sábado, 23 de outubro de 2010

CSI NY 7x1 - The 34th Floor

Posted on 02:20 by Vinícius Schiavini

Eu estava louco pra ver este episódio!
Season premiere de CSI NY, com um momento de tensão entre Danny, Lindsay e Casey. E um tiro.
Pra tensão que foi criada eu gostei.

E, como em Las vegas, o gancho do final não servirá para um episódio inteiro, mas só pra mostrar que é o comecinho...
É a sétima temporada, com Sela Ward, a ex de House, como a mulher nova do laboratório que encontra uma palma de sangue. Ela substituirá MElina Kanakaredes no elenco fixo.

Ow, puseram um efeito pra deixar a bateria da abertura mais crua.
Sabe, no comecinho.

- Achei que era um departamento pra trazer seu próprio cadáver.

Alguém matou a moça E a levou pros CSIs enquanto eles estavam fora. Isso que é ousadia.
Uma pergunta que eu faço é: o que mais tem no prédio do CSI, se não é um prédio policial? Deveria ser, eu acho...
Só no meio do episódio falam onde foi parar a Stella: foi liderar o CSI New Orleans. Grande mudança. Podia virar série, aliás.

No Response to "CSI NY 7x1 - The 34th Floor"