quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Castle 2x8 - Kill the Messenger

Posted on 02:05 by Vinícius Schiavini

Um entregador de bicicleta foi morto para que pegassem o que ele levava.
E o pacote pode ser um ataque a uma delegacia. Mas era uma velhinha, que não lembra o que tem no pacote.
E o destinatário? O capitão.

Vendo tudo isso eu acho engraçado como a noção de "dez anos atrás" era uma época em que já existiam celulares e computadores. Afinal, 2000.
Em 2000, eu já tinha 16.

Wow, o tempo voa.
E eu estou viajando BONITO aqui.

A trama chega a uma família de riquinhos que tem um candidato a Senador, chegando ao ponto do próprio candidato ir na delegacia para pedir para que ele controle as investigações.
A resposta do capitão foi linda. Uma bela comida de cu.

- Esse cara tem planos de contingência para seus planos de contingência. Parece que estamos lidando com um super-vilão.
Eu falo: cada trama gigantesca...

No Response to "Castle 2x8 - Kill the Messenger"