quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Life on Mars (UK) - 2x02

Posted on 01:11 by Unknown

Um arrombador de cofres, Dickie Fingers ("dedos") é levado da cadeia para depor na delegacia num caso de assaltos e roubos à mão armada, mas a equipe que o escolta é atacada por uma quadrilha que quer por as mãos em Fingers... E não é para fazer carinho.
O superintendente, Harry Woolf preside a investigação, e Gene Hunt está animado para mostrar ao seu mentor que a sua equipe é eficiente e pró-ativa (para usar um termo "da moda"). Logo, eles vão até um suspeito, um sujeito conhecido como Arnold Malone, que canta para eles onde deve acontecer o próximo roubo.
Na delegacia, chega um detetive, chamado Glenn Fletcher, e que tem duas particularidades: Ele é negro (na Inglaterra, isso é novidade), e ele é o mentor do Sam. SIm, Sam foi uma espécie de "discípulo" de Glenn, em 2006.
Aliás, o mesmo Glenn que tem que aturar as piadinhas racistas de Ray Carling, mas mesmo assim colabora com a investigação bem contrariado, querendo largar tudo depois do caso. Só que isso é algo que o velho Glenn Fletcher (conhecido por Sam) não faria. E Sam encoraja-o a ser mais confiante, e não dar bola para o humor tosco do Ray. O crime? Ah, sim, eles resolvem.

No Response to "Life on Mars (UK) - 2x02"