quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Life on Mars (UK) - 2x01

Posted on 01:11 by Unknown

Apesar de visões espaçadas de 2007, Sam Tyler continua preso nos anos 1970, e ele descobre mais uma vez acordando no mundo pré-histórico e politicamente incorreto de Manchester, em 1973. E agora tem um assassinato para resolver.
Sam encontra um homem que ele prendeu em 2006: Tony Crane. Esse homem é um assassino, e Sam vê a oportunidade de ouro para um policial: Parar o assassino antes dele matar.
E Sam faz de tudo para prender esse homem, inclusive infringir as regras. SIm, Sam forja flagrante, faz e acontece. E sim, todo mundo na delegacia acha esquisito. Só que Sam começa a temer por sua vida, em 2007. Sim, porque esse homem pode ter sido liberto (e realmente foi), e o medo dele é que Tony Crane vingue-se da sua prisão, matando Sam no leito do hospital. E ele não pode fazer nada.
Sam está desesperado para descobrir como ele chegou a 1973, por que ele está ali ainda, e como ele pode voltar para o presente, e ele corre contra o relógio para capturar um matador que quer matá-lo no futuro.

No Response to "Life on Mars (UK) - 2x01"