terça-feira, 19 de outubro de 2010

BETTER WITH YOU 1x1 - Pilot

Posted on 01:32 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Ben e Maddie estão juntos há nove anos, mas nem pensam em se casar. Mia e Casey se conhecem há menos de dois meses e já estão noivos. Joel e Vicky, casados há 35 anos, têm aquele estranho tipo de intimidade que provém de uma relação tão duradoura.

Better With You mostra a vida destes três casais, todos parte da mesma família (Joel e Vicky são pais das duas moças), começando do dia em que Mia apresenta seu amado ao resto da família. Conhecida por mergulhar de cabeça em tudo que faz, a moça aproveita o primeiro jantar da família com seu novo namorado para já jogar as duas bombas citadas no começo desta resenha - e os pais aprovam, o que deixa Maddie algo frustrada por não conseguir exercer seu papel de "voz da razão".

Por mais que eu não seja muito fã destas comédias familiares, o piloto me agradou bastante - com o grande mérito da série de não fazer Kurt Fuller e Debra Jo Rupp carregar o resto do elenco nas costas. Muito pelo contrário, aliás, já que os quatro protagonistas jovens são muito bons.

No Response to "BETTER WITH YOU 1x1 - Pilot"