quarta-feira, 6 de outubro de 2010

THE OFFICE 3x20 - Safety Training

Posted on 00:01 by Tiago


Hoje será feito um treinamento de Segurança no Trabalho, graças a um acidente sofrido por Darryl, ocasionado por uma brincadeira de um funcionário anônimo (quem seria?). Os funcionários do armazém, revoltados com toda a história, tiram sarro de Michael na parte do treinamento relativa ao escritório. É o que basta para levar o gerente regional às últimas consequências - e "últimas" aqui pode ser uma descrição bem literal.

Michael prova mais uma vez que não gosta de estar fora do controle e do centro das atenções - seja por seus comentários impertinentes na apresentação do armazém, seja sua postura diante de Toby. Mesmo depois encontrando um ponto de real importância para o assunto, a depressão, ele consegue transformar tudo em um circo, com direito à cama elástica e pula-pula.

Enquanto isso, os outros funcionários do escritório descobrem as maravilhas do mundo das pequenas apostas. Tudo vale alguns dólares, balas, batatas, fofocas... todas essas pequenas cenas dão um toque especial ao episódio - bem como uma cena de humor físico espetacular envolvendo uma melancia.

E o discurso final de Darryl para Michael é um fino exemplo do humor irônico que torna essa série tão especial.

No Response to "THE OFFICE 3x20 - Safety Training"