terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
PSYCH 1x15 - Scarry Sherry / Bianca's Toast
Com um episódio de Halloween, chega ao fim a primeira temporada de Psych. O flashback do começo traz Shawn e Gus indo pedir doces com o sargento Spencer, reunião que é subitamente interrompida quando uma paciente de um hospício ameaça cometer suicídio.
Vinte anos depois (com uma margem de erro de dez minutos, para mais ou para menos), uma universitária cai da mesma janela da qual a tal paciente pulou. Tudo indica que tenha sido suicídio, mas Juliet trabalha disfarçada na universidade para investigar a ligação entre as duas mortes. Engraçado ver como a loirinha se torna uma típica patty durante o caso, começando pelo fichário rosa...
Na fraternidade em que a garota morava, suas belas e faladoras colegas começam a ser assombradas pelo seu fantasma. Para descobrir o que está havendo, Juliet pede a ajuda de Shawn. Vejam só que convite: uma festa do pijama? Com universitárias? Tem como recusar?!
Quando outro assassinato acontece, o trauma pelas duas mortes faz com que Shawn queira resolver o caso o quanto antes. E descubra que "estar lá pelo seu melhor amigo" tem várias interpretações, nem todas agradáveis.
Enquanto isso, Lassiter recebe uma parceira temporária - uma policial algo perua, finalmente aprovada no teste para detetive depois de 14 tentativas, com uma longa lista de problemas de saúde causados por brigas de bar. E doida de pedra, ainda por cima.
O interessante é que Steve Franks, criador da série, escreveu este episódio em que Shawn e Gus começam uma lenda urbana juntamente com...James Roday. Sim, senhoras e senhores, o próprio Shawn ataca de roteirista!
No Response to "PSYCH 1x15 - Scarry Sherry / Bianca's Toast"
Postar um comentário