terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
DILBERT 2x4 - The Dupey
Tudo começa numa lanchonete estilo McDonald's, na qual os clientes podem maltratar os empregados. Depois de encontrar Wally reclamando dos milkshakes da casa, Dilbert descobre que o restaurante oferece brindes extremamente populares...a despeito do fato de não existirem.
Voltando ao trabalho, o cara descobre que não só sua empresa é a responsável pelo anúncio dos tais brindes...como que ele será encarregado de criá-los. A única exigência do gerente é que eles sejam fofos (a fofura é uma arma poderosa, conforme Dogbert ensina a um grupo de bebês), e nosso engenheiro favorito consegue atendê-la com sobras.
Como toda coisa fofa em desenhos animados, os brinquedos criados por Dilbert vendem feito pipoca na porta do cinema. Só que aí entra o momento Gremlins do episódio, com as coisinhas fofas evoluindo "além da fofura" e se tornando superinteligentes. E, quando a falta de fofura faz a companhia decidir parar de produzí-las, Dilbert vai contra. Ele pede ajuda ao lixeiro, que solta uma frase genial: "que bichos você adota? que bichos você come? Vocês podem até ter razões para essa distinção...mas não são boas razões". Vale lembrar que Scott Adams, criador do Dilbert, é vegetariano - assim como este colunista, aliás.
Finalizando, uma rápida nota mental: NUNCA fiquem na frente de Howard Voz de Trombeta quando ele espirrar. Vão por mim.
No Response to "DILBERT 2x4 - The Dupey"
Postar um comentário