sábado, 28 de fevereiro de 2009

DEXTER 1x4 - Let’s Give the Boy a Hand

Posted on 09:00 by Isabela Cabral

Partes do corpo de Tony Tucci, suspeito até então, são deixadas pelo Ice Truck Killer, uma a uma, em lugares públicos, junto a uma foto da cena. Isso nada mais é do que parte da “brincadeira” com Dexter. As fotos correspondem a outras, da infância e adolescência do serial killer. O ITK está colocando em evidência a terrível verdade por trás daqueles momentos aparentemente felizes.

É Halloween. Rita, que tradicionalmente usa a fantasia de Branca de Neve, chega à casa de Dexter como Tomb Raider. Ela faz sexo oral nele, para seu espanto. É o primeiro contato sexual dos dois. Rita vinha tentando um momento como esse há tempos, com medo de perdê-lo.

Doakes está sendo vigiado o tempo todo pelos capangas de Guerrero, que por fim o sequestram. A polícia prende o criminoso. Na realidade, o sargento era uma isca.

Vemos que Baptista também usa uma máscara. A de homem casado e feliz.

Uma foto marcada pelo ITK leva Dexter ao lugar onde Tucci está sendo mantido. O vigia mutilado foi deixado pronto para ele fazer o que faz de melhor, matar. Mas Dexter resiste, afinal tem um código, no qual o homem não se encaixa, a seguir. A polícia resgata Tucci vivo, graças a dica anônima que Debra recebe do irmão.

De qualquer forma, o ITK ainda consegue atingir Dexter, que começa a questionar o limite entre o que ele quer e o código de Harry.

Quote da fala final de Dexter: “Não sou o monstro que ele [o ITK] quer que eu seja. Não sou homem nem animal. Sou algo novo. Com minhas próprias regras. Sou Dexter.”

No Response to "DEXTER 1x4 - Let’s Give the Boy a Hand"