sábado, 21 de fevereiro de 2009

DEXTER 1x3 - Popping Cherry

Posted on 09:00 by Isabela Cabral

O corpo a que as pontas dos dedos do episódio anterior pertenciam é deixado pelo Ice Truck Killer num lugar inusitado, o estádio Miami Blades. No padrão: em pedaços e sem sangue algum. LaGuerta suspeita do vigia noturno, Tony Tucci, e assim conduz a investigação, sem dar ouvidos a Debra, que, assim como Dexter e Baptista, sabe que não é nada disso. Bem, mas para Dexter quanto mais longe a polícia estiver do ITK, melhor.

Dexter, a procura de uma nova vítima, conhece Jeremy Downs, recém libertado da prisão, onde esteve por quatro anos, condenado por um homicídio considerado culposo. Não é o que pensa o serial killer, que viu no garoto um artista. Por fim, quando Dexter está prestes a matá-lo, descobre que Jeremy estava apenas “tirando o lixo”, como ele faz. O homem havia lhe estuprado e merecia morrer. O garoto permanece vivo.

Doakes cai em uma armação planejada pelo irmão da mulher casada (com Ricky, o policial morto no episódio anterior) de quem era amante. O que resulta numa promessa de morte por Guerrero.

Nos flashbacks, conhecemos a primeira vítima de Dexter. Ela é uma enfermeira que mata seus pacientes. Harry é um deles, e sobrevive graças à intervenção do filho. Sem experiência, tudo acontece de forma bastante atrapalhada. Destaque para o cabelo ridículo do Dexter mais jovem, que no rosto de Michael C. Hall fica pior ainda.

No Response to "DEXTER 1x3 - Popping Cherry"