terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

DEAD LIKE ME 1x4 - Reapercussions

Posted on 03:50 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Tudo o que fazemos tem consequências - e, por melhores que sejam nossas intenções, as consequências nem sempre são boas.

George percebe isso depois de descobrir uma brecha nas leis de coleta. Um empresário que deveria morrer não aparece para a própria morte, e a princípio fica tudo bem. Mas não demora pro efeito borboleta dar as caras.

Já o Mason tem outro tipo de problema. O cara aceita ser "mula" de traficante para ganhar uma grana, e eis que a cápsula de cocaína estoura. Ai.

Ainda temos M&M's salgados, uma amostra dos hábitos bizarros de Joy, Rube tentando convidar a Morte para jantar (!) e Dolores Herbig descrevendo seu último papanicolau. Eu não precisava MESMO ter ouvido isso...

E, tristemente, neste episódio não temos nada de Betty. E acho que eu sei por que, ainda que não goste nem um pouco disso.

No Response to "DEAD LIKE ME 1x4 - Reapercussions"