terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
THE WEST WING 4x10 - Arctic Radar
"Eu coloquei vocês na primeira fileira das coisas que não me importam."
Depois de um caso de adultério nas Forças Armadas, um grupo feminista pede a Amy para falar com o presidente - e, tentando interceder sem interceder, Josh tenta conseguir a ajuda do almirante Fitzwallace.
Pouco antes disso, temos a última reunião do gabinete do primeiro mandato de Bartlet, na qual ele lista os feitos do mandato...e, para manter a tradição e não ser o chato da turma, recebe a carta de demissão de todos - é melhor escolher se vai contratar secretários do que escolher se vai demití-los, certo?
Finalmente, Sam prepara sua mudança do escritório, e tenta encontrar um substituto para ajudar Toby com o discurso da posse. E quem ele escolhe, por mais que Toby diga que trabalha bem sozinho? Will! Aliás, engraçadíssimo ver Toby e Will apontando defeitos nos discursos um do outro.
Ainda temos um repórter puto porque C.J. empurra os repórteres de revistas para o fundo da sala de imprensa, Charlie e Leo tentando fazer com que o presidente não se envolva em bobagens - mesmo quando incluem atender uma ligação do secretário-geral da ONU - e Josh tentando ajudar Donna com Jack, mas lembrar das histórias bizarras vividas pela moça não pode exatamente ser definido como ajuda.
No Response to "THE WEST WING 4x10 - Arctic Radar"
Postar um comentário