terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
THE WEST WING 4x9 - Swiss Diplomacy
"Poder é saber quando deixar um papel em cima da mesa."
O filho do aiatolá precisa de transplante simultãneo de coração e pulmão - coisa que só médicos americanos sabem fazer. Claro que Bartlet prontamente aceita ajudar, mas o aiatolá vê o oferecimento de ajuda como uma afronta. E até um adolescente à beira da morte pode usado como barganha política?
Para piorar, o único médico disponível para fazer a cirurgia é um iraniano que teve o pai morto peloas aiatolás, e o presidente se questiona se ele fará a cirurgia. Mas, como Abbey bem lembra, não importa o quantos hesitem, médicos não têm escolha.
Já Toby e Josh tentam fazer o problema de um resolver o do outro, indicando uma assessora a um cargo numa subcomissão do Senado...só que ela não tem a mínima chance de ser aprovada pela Casa.
Enquanto isso, começa a campanha de Sam - e Will está disposto a vencer, tanto que reúne uma grande equipe de assessores políticos. Bartlet também quer a vitória, tanto que aconselha Sam a ouvir a própria voz e deixar as políticas presidenciais de lado quando discordar delas.
E Bartlet procura um jeito rápido de agradecer - afinal, ele não gosta de telefonemas e escrever bilhetes à mão demoooooooora...
No Response to "THE WEST WING 4x9 - Swiss Diplomacy"
Postar um comentário