domingo, 14 de fevereiro de 2010
BattleStar Galactica 1x11 – O Dia da Colônia
O Conselho dos 12 representantes das colônias estão se reunindo na nave de luxo Cloud-9 para comemorar o Dia da Colônia, que marca o aniversário da assinatura da Constituição da Colônias.
Tom Zarek, o terrorista que manteve os tripulantes da BattleStar Galactica como reféns durante a revolta à bordo da nave de prisioneiros, é escolhido como representante da colônia Sagitarium. Ele propõe que sejam realizadas eleições para escolha de um vice-presidente. Ele é indicado como candidato para o cargo.
Os pilotos da BattleStar Galactica estão fazendo a segurança do encontro do Conselho e começam a investigar um possível atentado contra a Presidente Roslin, onde o principal suspeito é Tom Zarek.
Gaius Baltar, que foi escolhido como representante da colônia Cáprica, é o candidato indicado pela Presidente Roslin. Depois de uma eleição apertada, Gaius Baltar assume o cargo de Vice-Presidente das Colônias.
Em Cáprica, Helo e Boomer chegam na cidade de Delphi, onde esperam roubar uma nave e fugir do planeta. Helo vê outra cópia da cylon Six, que Boomer tinha matado nos primeiros dias de sua fuga. Ele começa a cogitar a idéia de que os cylons estão fazendo clones humanos e que os cylons se parecem com humanos agora, quando vê outra cópia de Boomer e tem uma epifania de que ela também é uma cylon.
No Response to "BattleStar Galactica 1x11 – O Dia da Colônia"
Postar um comentário