terça-feira, 10 de março de 2009
THE WEST WING 2x22 - Two Cathedrals
Mais uma temporada de West Wing termina, e mais uma vez termina num episódio digno de aplausos.
Vemos a reação geral à esclerose do presidente, depois da qual uma pergunta ecoa nas mentes de todos: o presidente concorrerá à reeleição? Se concorrerá, ele pode vencer? Se não, ele deveria começar desde já a apoiar John Hoynes como sucessor?
Além da pior crise política desde o começo da série, ainda vemos o funeral da funcionária morta no episódio anterior e um flashback do jovem Jed Bartlet na faculdade. Essas cenas do passado mostram que Bartlet e a sra. Landingham tinham uma relação quase de irmãos, mais ou menos como a que Josh e Donna têm atualmente. Uma coisa interessante é que, no papel da jovem Dolores Landingham, está Kristen Nelson - ela mesma, a chefe de polícia de Psych. Minha teoria de que Steve Franks é fã de West Wing, e montou o elenco de sua série escolhendo entre as participações nesta, ganha cada vez mais força...
E no final, depois de descontar sua ira para com Deus e colocar as idéias em ordem, Bartlet decide enfrentar a tempestade. A segunda temporada termina num suposto suspense, mas a resposta que todos queriam ouvir já foi dada.
No Response to "THE WEST WING 2x22 - Two Cathedrals"
Postar um comentário