terça-feira, 24 de março de 2009
DILBERT 2x10 - The Assistant
Um ex-colega de Dilbert demitido por incompetência revela estar fazendo muito sucesso em seu novo emprego, no qual ele recebeu uma fortuna em ações da empresa. Um encontro casual faz Dilbert pensar se foi uma boa opção continuar em seu atual emprego.
A notícia logo chega aos ouvidos do chefe de cabelo pontudo, provocando uma crise no refeitório secreto dos gerentes, onde uma sociedade secreta se reúne para decidir o destino do mundo.
Para tentar aplacar os possíveis pedidos de demissão, Dilbert é escolhido para ser promovido à gerência. ("Mas eu não fiz nada de errado!", comenta nosso herói.) Entre as teóricas vantagens do cargo, está ter um assistente - ainda que ele não faça nada, a não ser entrar numa bizarra disputa contra Asok, o interno, transformado em assistente de Alice.
Wally decide ir a uma entrevista numa empresa concorrente, onde é tratado como um deus. O problema é que lá ele vai ter que trabalhar...é, melhor ficar no seu emprego atual.
Encerrando, adorei a cena da Alice jogando Wally na máquina de xerox. Não serve pra nada no roteiro, mas mesmo assim é antológico.
No Response to "DILBERT 2x10 - The Assistant"
Postar um comentário