terça-feira, 31 de março de 2009
DILBERT 2x11 - Company Picnic
Jogos anuais entre setores da empresa são tradições mostradas em várias séries e filmes, e em Dilbert não poderia ser diferente. Entre churrascos de zebra e Asok, o interno, entrando em chamas numa reunião, a longa rivalidade entre a engenharia e o marketing da companhia, com o marketing ganhando de longe, é explorada.
A solução para vencer é a mesma de TODOS os outros episódios: chamar o Dogbert. Vá lá que as resoluções propostas pelo cachorro costumam ser insanamente engraçadas, mas fica repetitivo.
Enquanto isso, Juliette, uma linda ruiva recém-contratada pelo departamento de marketing deixa todos babando - especialmente Dilbert, para quem a gata dá um mole descarado. Entretanto, o romance de ambos tem um quê de Romeu e Julieta - até pelo nome da moça - com Dilbert tentando chegar à segunda base (2B, "two-bee") para poder paquerar.
Ainda temos um traficante de salsichas que passa mal ao provar a própria mercadoria, Wally descobrindo que seu nome é usado com conotações pejorativas e Dilbert num rrrrrridículo maiô de malhação.
No Response to "DILBERT 2x11 - Company Picnic"
Postar um comentário