sábado, 14 de março de 2009

DEXTER 1x6 – Return to Sender

Posted on 09:00 by Isabela Cabral

Episódio tenso... Dexter pode ser descoberto. Pela primeira vez sentimos, junto ao protagonista, esse medo. Palmas para os roteiristas, “Return to Sender” é sensacional.

As duas vidas de Dexter se cruzam. Como perito, ele chega a mais uma cena do crime. Só que é a cena de seu próprio crime! O ITK continua, intensamente, o seu jogo. Ele recuperou do mar o corpo da mulher assassinada às pressas no episódio anterior (não deu tempo de cortá-la em pedacinhos, lembra?), e o colocou de volta no trailer. Provavelmente é uma vingança por ele não ter matado Tony Tucci.

Masuka e Debra chegam próximos a Dexter na investigação. “No more donuts for Masuka.” E quanto à irmã, ele é obrigado a desprezar sua teoria, chateando-a. Um garoto de 8 anos foi quem testemunhou o assassinato, e agora o serial killer teme que este o reconheça.

Nos flashbacks, vemos que Deb sempre ficava de fora dos passeios do irmão e do pai, o que a irritava bastante. Mas era para a sua própria proteção, é claro.

O marido abusivo de Rita sai da prisão, preocupando-a.

Por fim, quem aparece no retrato-falado feito pelo menino é Jesus Cristo. Assim Dexter é visto, como seu salvador. Dex, que também já havia manipulado evidências, se safa.

Quote cômico e trágico: “Eu nem deveria estar aqui, Rita vai ficar arrasada se eu for preso. Um ex-marido drogado e um namorado serial killer. Vai ser difícil ela não achar que isso é pessoal.”

Mais um quote, a importante fala que encerra o episódio: “Uma tempestade está a caminho.”

1 Response to "DEXTER 1x6 – Return to Sender"

.
gravatar
- cleber . Says....

DEXTER é por inteiro sensacional !
Nem tem o que dizer ... ah VICIANTE!