terça-feira, 27 de julho de 2010

PSYCH 5x2 - Feet, Don't Kill Me Now

Posted on 07:30 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Juliet volta à atividade, e já começa topando com o caso de uma moça encontrada morta num carro dentro do rio. Lassiter fica estressado com o caso, e recebe de seu terapeuta a sugestão de extravasar...sapateando.

Como Gus tem aulas de sapateado, o tenente resolve lhe pedir ajuda, e num papo casual sobre o caso os conhecimentos farmacêuticos de Gus se revelam extremamente úteis. Assim, uma nova dupla de investigadores se forma, e Gus resolve provar que consegue resolver um caso sem Shawn.

Claro que o vidente de araque não quer ficar para trás, e se une com Juliet para o que logo se torna uma disputa entre duplas. A princípio todos adoram as trocas, mas não demora para ficar claro que Shawn e Gus pensam de forma parecida, assim como Jules e Lassiter. As duplas trocadas chegam a deduções semelhantes sem nem conversar entre si.

E assim, depois de várias brigas e trocas de duplas, o quarteto descobre que trabalha melhor do jeito tradicional mesmo. E ainda tem vários hilários inuendos gays entre Gus e Lassiter.

No Response to "PSYCH 5x2 - Feet, Don't Kill Me Now"