segunda-feira, 19 de julho de 2010

Persons Unknown - 2x06 - The Truth

Posted on 20:38 by Chris Marques

Graham começa a desconfiar de Joe (afinal, ele sumiu bem na hora em que estavam tentando salvar Janet do cofre e reapareceu assim que a porta foi aberta). Ele acha que Joe está fazendo cena para os outros pensarem que ele também é um refém. Moira concorda.

Mark recebe ameaças, dizendo que sua namorada está em risco. Ele vai atrás dela e uns caras tentam matá-los, mas eles são salvos por um cara que pede que eles o sigam. Eles são despachados para Roma, onde Mark não consegue se manter longe de problemas. Lá ele conhece o noivo de Tori, que vê semelhanças entre os sumiços dela e de Janet.

Erica e Bill não se entendem. Ela parece estar caidinha por Janet e Tom, o coreano das câmeras, trata logo de tirar uma com Joe, que quer saber se os superiores já mandaram algum recado. Quando vai voltar para o hotel, dá de cara com Erica, que logo desconfia que Joe está escondendo algo.

Janet vai passear com Joe e bem na hora em que ela pergunta onde eles estão, Joe começa a passar mal, como se tivesse sido envenenado. Erica dá vodka para que ele fique bom e consegue arrancar dele a verdade, que ele é um dos que está por trás de tudo.

Mark, disfarçado de padre, consegue entrar no escritório de Franklin e encontra uma foto de Tori com Janet e Joe no cativeiro. Ele mostra para Eleanor e os dois quase são vítimas de um atentado.


No Response to "Persons Unknown - 2x06 - The Truth"