quinta-feira, 15 de julho de 2010

DEAD SET 1x5 - Episode Five

Posted on 22:51 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Chegou o último episódio de Dead Set, e nem dá pra dizer que já deu saudade porque eu vi tudo de uma vez.

Riq chega à casa do Big Brother e é recebido a balas, a ponto de Mark não se surpreender porque o que ele julga ser um zumbi está FALANDO. Depois a gente faz piada de que a falta de cérebros na casa ia fazer os mortos-vivos passarem fome, as pessoas reclamam...

A chegada de Riq com más notícias do mundo de fora faz todos perderem a pouca fé que tinham no plano de Patrick, que resolve sair da casa mesmo que isso condene todos os outros.

Para evitar um desastre, o cara é contido e amarrado, enquanto o resto do grupo discute seriamente a possibilidade de simplesmente se livrar dele pela segurança de todos...e como eles decidem o que fazer? Numa votação!

O porém é que, quando parece que todos encontraram uma solução minimamente razoável, Joplin descobre que os outros o vêm como um estorvo e decide ajudar na fuga. Tomando Kelly como refém para não serem atrapalhados, os dois partem numa tentativa de fuga que termina da pior maneira possível.

Quando tudo já está inevitavelmente ferrado, a série ainda tira uma com os finais de Big Brother, com um dos participantes sendo declarado vencedor e tudo. O final mostra, em silêncio, os participantes contaminados fazendo seus lanchinhos da tarde e tudo o mais. Perturbador.

No Response to "DEAD SET 1x5 - Episode Five"