terça-feira, 27 de julho de 2010

HOW I MET YOUR MOTHER 1x3 - Sweet Taste of Liberty

Posted on 07:10 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

"Nós somos homens de negócios internacionais."

Barney decide que Ted nunca encontrará uma garota se não fugir da rotina de ir sempre ao mesmo bar, e convoca o amigo para um programa diferente. Detalhe: o plano do cara é ir ao aeroporto e cantar alguma bela passageira, fingindo que estão chegando de um voo qualquer.

Claro que as coisas vão longe demais, e os dois embarcam numa conexão para a Filadélfia para acompanhar duas belas moças com quem começam a bater papo. E só descobrem já no meio da viagem que as duas estão noivas. De jogadores de futebol americano. E, para piorar, o embarque de última hora dos dois é tão suspeito que eles são confundidos com terroristas ao desembarcar.

Enquanto isso, no McClaren's, Lily começa a sentir saudade dos tempos de solteira - afinal, ela namora com Marshall desde que se conhece por gente - e resolve tirar a aliança para lembrar de como é ser paquerada num bar. Uma dica: tudo termina com uma epifania, uma calça manchada de uva e um namorado gay ciumento.

E, depois de resolvidos os problemas com a segurança do aeroporto, Barney decide partir com Ted numa audaciosa missão para...lamber o Sino da Liberdade.

No Response to "HOW I MET YOUR MOTHER 1x3 - Sweet Taste of Liberty"