quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lost 6x14 - The Candidate

Posted on 11:32 by Vinícius Schiavini

Hoje não tem Previously!

- Eu acho que você é um candidato.
Jack e Locke. Na Terra 2, Locke pode melhorar por causa de Jack. Na Ilha, o contrário.
Widmore acha que está com o controle da situação. Ele acha que está fazendo o melhor. Mas está?

Jack tem o controle da situação na Ilha, e quer ter na Terra 2.
Jin e Sun, por sua vez, se reencontram (ah, isso não é spoiler! Todos podiam imaginar que algo assim aconteceria!), e é até bonito... Mas lá vem Fumacinha pra empatar foda.

Mas que lado está certo? O Fumacinha, querendo sair da ilha, ou Widmore, querendo impedir usando militares e mercenários?

Nossa, não vou falar muito, mas tem um ator que faz a PIOR CENA DE MORTE DA HISTÓRIA! Ele cai primeiro se ajoelhando...

ANTES de levar o tiro!


Na Terra 2, Jack começa a perceber que TODAS as pessoas de um mesmo círculo de acontecimentos vieram no mesmo voo. Ele está percebendo.
E Locke, está?
Mas Jack ASSUME o controle.
AGORA é a hora! Mesmo que ele ande no meio dos tiros sem ser atingido.
Sabe quando vocÊ vê as cenas acontecendo já pensando "isso vai dar merda"? Minha sensação por metade do episódio.
E eu estava certo.
- Oh, inferno...

Gente, falaram que o submarino seria tenso... mas não disseram o QUANTO!
Geeente...
É, morre muita gente. O elenco fixo diminuiu consideravelmente. 4, pra ser mais preciso... por enquanto.
- Eu queria que tivesse acreditado em mim.

No Response to "Lost 6x14 - The Candidate"