terça-feira, 26 de agosto de 2008
THE WEST WING 2x5 - And It's Surely to Their Credit
Seu chefe acha que contratá-la foi o primeiro passo de uma conspiração contra ele, e aparece no Salão Oval berrando impropérios com um bastão de críquete nas mãos. Seus colegas de trabalho a detestam. Seu escritório fica na central de distribuição da caldeira da Casa Branca. É, Ainsley, e eu achava que o meu primeiro dia no trabalho tinha sido ruim...
Já Josh não tem problemas com o chefe ou os colegas, mas com seu plano de saúde. Explorando as brechas do contrato, seu plano de saúde se recusa a cobrir as despesas da operação à qual o cara foi submetido poucos episódios atrás. Tentando descobrir um meio de exigir o pagament, Sam apresenta ao amigo a possibilidade de processar grupos de direita como a Ku Klux Klan - afinal, graças às investigações exigidas por Toby o governo tem acesso às listas de membros e atas de reuniões de todas elas. Mas, ainda que esses caras sejam um bando de cretinos, isso seria correto?
Provando que um dia ruim sempre pode ficar pior, Ainsley é mandada para resolver uma pendenga com dois assessores republicanos e, claro, as coisas terminam mal. Para sorte da moça, Sam parte em sua defesa, numa cena ótima.
No Response to "THE WEST WING 2x5 - And It's Surely to Their Credit"
Postar um comentário