quarta-feira, 20 de agosto de 2008

THE BIG BANG THEORY 1x3 - The Fuzzy Boots Corollary

Posted on 22:34 by Isabela Cabral

Leonard não desiste de Penny. Ao vê-la aos beijos com outro homem no corredor, ele fica deprimido.

Conhecemos Leslie Winkle, colega de trabalho de Leonard, com quem ele tenta uma aproximação, para esquecer Penny. Mesmo sendo tão nerd quanto ele, as coisas não vão muito bem com Leslie. A cena é hilária.

Leonard consegue finalmente tomar coragem e convidar Penny para sair. Ela nem mesmo entende que aquilo deveria ser um encontro...

É o terceiro episódio, e já é a segunda camisa do Flash que Sheldon usa. E a propósito, seria ele um robô? Hahaha!

2 Response to "THE BIG BANG THEORY 1x3 - The Fuzzy Boots Corollary"

.
gravatar
Rotflolastc Says....

Ei Isabela.
Primeira vez que entro no blog e por coincidencia hj msm comecei a assistir the big b...
Você comentou o eps 3 mas eu em minhas várias viagens diarias ao EUA pela internet já estou com a primeira temporada terminada aqui. Aonde você está vendo ?

Abraço !

.
gravatar
Isabela Says....

Oi Rotlo.
Na verdade, também já assisti toda a primeira temporada em minhas 'viagens aos EUA'. Hahahaha
É que peguei para comentar depois de já ter assistido, e aí estou revendo e fazendo os posts aos poucos. :)