Posted on 17:51 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade
Segundo a equipe de produção da série da Liga, uma das poucas mudanças neste segundo ano foi a presença de mais inimigos tradicionais dos quadrinhos. Depois de Darkseid, o andróide Amazo é o inimigo da vez – juntamente com o quase onipresente Lex Luthor, que encontra o robozão ao buscar um meio de consertar a armadura que o mantém vivo.
Claro que um manipulador profissional como Luthor não perde a chance de jogar Amazo (que curiosamente não é chamado de Amazo, sendo tratado apenas como "andróide") contra a Liga. Com sua capacidade de imitar as habilidades de qualquer meta-humano, Amazo dá um suadouro tremendo nos heróis.
Tentando usar sua telepatia para encontrar Lex, J'onn J'onzz acaba com os pensamentos de Metrópolis inteira ecoando em sua mente, forçando-o a se afastar para tentar colocar a cabeça no lugar.
E só uma coisinha forçada: depois de ter a armadura danificada, Luthor praticamente se arrasta até a sede da LexCorp. Discutindo com sua secretária e assessora Mercy, a quem ele entregou o comando da companhia, o vilão se surpreende ao ver que a armadura ainda tem um mínimo de energia – e vai embora voando, que pelo pouco de mecânica que eu conheço seria a função que mais consome energia. Escorregada feia essa...
No Response to "JUSTICE LEAGUE 2X3 – Tabula Rasa (part 1)"
Postar um comentário