sexta-feira, 8 de agosto de 2008

LOST 1x2 - Pilot: Part 2

Posted on 19:06 by Vinícius Schiavini

Ok, um avião caiu, muita gente sobreviveu, então vamos esperar o resgate.
Mas... CADÊ o resgate?
Enquanto isso, um grupo resolve seguir o iraquiano (haja colhão para botar um iraquiano em tempos de guerra) para testar o rádio. Lindo e tal... Até que aparece o que?
Um URSO POLAR!
Você deve dizer "Eu já vi esse episódio, não me surpreende", mas, caramba, é um urso polar! E isso nunca foi bem explicado.
Ao chegar no topo, começa uma mensagem em francês desgraçada. Eu jurava que a francesa da mensagem era a própria Shannon do futuro. Já pensou?!?
Mas o que define Lost, claro, é a frase de Charlie:
"Caras, onde nós estamos?"
Eu confesso que eu não sabia. Lugar bonito, tropical, mas com ursos polares e um monstro estranho. E muita coisa continua sem resposta...

No Response to "LOST 1x2 - Pilot: Part 2"