sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
THE WEST WING 1X8 - Enemies
Este é o único episódio da temporada toda que não tem créditos de roteiro para Aaron Sorkin – mas os roteiristas conseguem se virar, e bem, sem o gênio do criador da série.
John Hoynes adora arranjar confusão com Bartlet. Presidente e vice têm uma discordância sobre o modo como Hoynes inicia uma reunião de gabinete, e o assunto logo vaza. Para completar, uma conversa posterior entre Bartlet e Hoynes deixa claro que a união entre os dois numa chapa não era exatamente a opção favorita de nenhum deles.
Enquanto C.J. tenta abafar o caso, a oposição adiciona uma cláusula esdrúxula a um projeto de lei que tinha aprovação certa, irritando a todos na Casa Branca. E é no mínimo engraçado ver Josh tendo um estalo à la Monk que o ajuda a resolver o impasse.
A filha de Leo chama Sam para sair, e para evitar que isso aconteça o pai dela confia a Seaborn a missão de escrever uma...mensagem de aniversário para um funcionário da Secretaria dos Transportes. Para surpresa geral, porém, Sam veste a camisa da tarefa que seria mera distração, a ponto de pedir ajuda a Toby para terminar!
E Jed Bartlet revela-se um apaixonado especialista em...parques nacionais.
No Response to "THE WEST WING 1X8 - Enemies"
Postar um comentário