quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

THE WEST WING 1X5 - The Crackpots and These Women

Posted on 12:12 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Um episódio muito movimentado, e muito divertido.

A Casa Branca abre suas portas para líderes de organizações bizarras, no que a equipe chama de "Dia do Absurdo". Assim, Sam tem uma reunião com um ufólogo que pede mais atenção do governo aos OVNIs – "nós damos ALGUMA atenção?" – e C.J. encontra uma equipe de ambientalistas que pede a construção de uma estrada exclusiva para lobos. Detalhe: a tal estrada atravessaria 2.800 km e custaria US$ 900 milhões...

Enquanto isso, Josh está preocupado. Ele é o único dos protagonistas a receber um cartão de instruções de sobrevivência em caso de ataque nuclear, e fica ainda mais preocupado quando descobre que não há vacinas contra varíola em quantidade suficiente para uma eventual imunização em massa – o que faz deste vírus, erradicado mas ainda estocado por alguns governos, a arma perfeita para um ataque biológico em massa.

"Extremista" da turma, Toby Ziegler fica encafifado com a possibilidade de ter sido a segunda opção para o cargo de diretor de comunicação...e pensa que isso pode explicar porque o presidente discorda dele com tanta freqüência.

Fechando, os minutos finais mostram a primeira aparição de Zoey Bartlet, a primeira-filha adolescente.

No Response to "THE WEST WING 1X5 - The Crackpots and These Women"