sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

THE WEST WING 1X7 - The State Dinner

Posted on 21:31 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

A Casa Branca promove um jantar para o antipático presidente da Indonésia – um sujeito tão chato que Jed Bartlet pergunta se precisa mesmo sentar na mesma mesa que ele. Enquanto isso, um furacão se aproxima da costa do Atlântico, o sindicato dos caminhoneiros ameaça uma greve nacional e uma milícia armada toma uma fazenda no interior. Nada mal para uma noite, hein?

Durante o jantar, a equipe da Ala Oeste negocia com um assessor do governo indonésio a libertação de um amigo francês de Toby, que está numa cadeia em Jacarta. Como o diplomata e a única pessoa que fala seu idioma natal não entendem inglês, um hilário sistema de tradução indireta é formado, passando inclusive pelo português.

A primeira-dama dos EUA finalmente aparece, com Stockard Channing conferindo à esposa de Jed Bartlet a mesma imponência de seu marido.

Finalizando, a história de Sam e a prostituta continua – os dois almoçam numa lanchonete, e depois a moça comparece ao jantar oficial acompanhando um dos financiadores da campanha de Bartlet. Situaçãozinha delicada, como vocês podem ver.

No Response to "THE WEST WING 1X7 - The State Dinner"