sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

LOST 4x5 - The Constant

Posted on 12:14 by Vinícius Schiavini

Eu devo confessar que, apesar de adorar as tramas de Ben e Locke e tudo mais, meu personagem favorito é o Desmond.

Ele, que sempre teve a vida mais humana e errônea de todas, penou três anos naquela bloody Estação Cisne, achando que salvava o mundo. Salvava, mas matava a si mesmo.

A história dele com Penelope (mesmo nome da esposa de Odisseu, de A Odisséia, que ficou esperando seu retorno por 15 anos - ôpa, 15!) é uma das mais emocionantes.

Outra coisa que adoro é história com viagem no tempo. Sem bem feita, pode render muito. Desmond com viagens no tempo só poderia render um episódio excelente, já um dos meus favoritos da série.

Como saber onde está? Como se encontrar? Uma explicação científica chega a ser lógica pros leigos: a constante, uma coisa que existe nos dois tempos. Nesse caso, o amor de Des e Penny.

Não vou dizer muito, mas é muito difícil eu me emocionar com alguma cena, mas o final realmente me pegou de jeito. Assim, só Anos Incríveis, pra vocês terem idéia.

No Response to "LOST 4x5 - The Constant"