sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

JUSTICE LEAGUE 1X1 – Secret Origins (part 1)

Posted on 17:21 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Esqueça os supergêmeos e as piadinhas com o macaco. A Liga da Justiça ressurge em versão animada, ao mesmo estilo das séries de sucesso estreladas por Super-Homem e Batman – série esta, aliás, que foi uma das grandes responsáveis pela recuperação de popularidade da equipe.

O episódio triplo que abre a série começa mostrando um senador que, depois de ser enviado a Marte, decide iniciar uma campanha pró-desarmamento com o auxílio do Super-Homem – que é acometido por visões de um mundo distante devastado. Enquanto isso, Batman investiga um laboratório cujos cientistas parecem estar ligados a uma invasão alienígena. Claro que não demora muito para tudo se ligar.

Os dois maiores ícones da DC Comics estrelam o episódio praticamente sozinhos, com J'onn J'onzz surgindo no fim do episódio e uma rápida aparição do Flash. E, se a idéia era construir uma conspiração digna de motivar ambos a fundar a Liga, os roteiristas conseguiram.

E sim, eu também reclamava do Guilherme Briggs como dublador do Homem de Aço...até apertar a tecla SAP e perceber que a voz original e a brasileira são parecidíssimas. Já Márcio Seixas, a voz do Batman, dispensa comentários.

No Response to "JUSTICE LEAGUE 1X1 – Secret Origins (part 1)"