segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

"Bom dia", "boa tarde" e se eu não voltar a ver você "boa noite"

Posted on 11:00 by Argentoni

Olá a todos,

Sou Anderson Argentoni e vocês devem se lembrar de minha participação em filmes como "Homem vs Natureza: A estrada para a vitória" e "Lá vem a guarda costeira", mas hoje estou aqui para dizer que nos próximos dias deixarei por aqui minha opnião sobre algumas de minhas séries favoritas.

Vou deixar a maioria das novidades para o Sr. Schias e vou tentar desenterrar alguns bons seriados que já assisti. E porque não falar dos ruins também, quem sabe?

Mas não pensem que não vou dar meus pitacos sobre Lost (que de antemão já digo que está "Supercalifragilisticexpialidocious", como já diriam por aí) e outras novidades.

Já adianto que para começar vou falar de uma série de 2005 que só estou assistindo agora, "My name is Earl" será a bola da vez e vou comentar um pouco sobre as desventuras de Earl Hickey em sua busca para arrumar seu Karma.

Valeu ao Schias pelo convite e pela recepção.

No Response to ""Bom dia", "boa tarde" e se eu não voltar a ver você "boa noite""