quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

VERONICA MARS 3x1 - Welcome Wagon

Posted on 08:43 by Vinícius Schiavini

Ser telespectador do SBT é sempre a arte do não saber o que esperar. Eu, sem sono, deitei e liguei a televisão, apenas para ver que estava começando a passar a terceira temporada de uma das minhas séries favoritas: Veronica Mars.

Veronica Mars conta as aventuras e investigações da jovem de mesmo nome, interpretada pela bela e inteligente Kristen Bell, na época de colegial - e, nesta 3a e última temporada, na faculdade. Veronica muitas vezes acaba se envolvendo com os casos, como a morte de sua amiga na 1a temporada e quando a própria Veronica é a vítima.

Neste episódio, vários personagens novos são apresentados, como Parker e Piz, enquanto Veronica lida com roubos no campus e se adapta à vida de universitária. Para uma mulher inteligente como ela, toda aquela movimentação descerebrada é irritante. É divertido vê-la passar por todos pensando isso.

O que mais intriga é o caso do estuprador que ataca no campus. Ele ainda tem a péssima mania de raspar a cabeça da vítima. Ou seja, dá-lhe carequinhas por todo lado. E a situação piora quando Parker se torna uma das vítimas.

Veronica Mars é predileta da casa.

No Response to "VERONICA MARS 3x1 - Welcome Wagon"