segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

The Sopranos 1x08 - The Legend of Tennessee Moltisanti

Posted on 21:09 by Rodrigo Serrano

No casamento da filha de Larry Boy Barese, todos os mafiosos falam sobre os indiciamentos que estão por vir e como metade dos colaboradores de New York já foram para Fort Lauderdale. A questão era, o que Tony e seus associados fariam, fugir ou ficar? A decisão coletiva era ficar, mas fazer uma faxina em suas casas no caso de alguma batida do FBI.


Mais tarde, uma transmissão da TV dando nomes à equipe de Tony Soprano como possíveis sujeitos de uma grande investigação. Todos, menos Christopher. Porém ele fica louco por não lembrarem dele. Muito nervosa, deprimido depois de tudo ele pensa que se ele não é significante o suficiente, qual sentido de sua vida?


Christopher começa a desmoronar. Teve pesadelos com Emil Kolar. Ele enfurece Tony por ter atirado em um atendente em uma padaria. Chris tenta escrever um roteiro com suas memórias, o que piora as coisas com Tony.


Ao quase atingir o fundo do poço, Christopher ele é nomeado como “Gangster renomado”. Sua vida muda e ele se sente melhor consigo mesmo.



Enquanto isso, Junior visita Livia, onde consegue noticias da família: Ela diz que Tony está vendo um psiquiatra.


Os indiciamentos federais se tornam os menores problemas de Tony.

No Response to "The Sopranos 1x08 - The Legend of Tennessee Moltisanti"