terça-feira, 29 de dezembro de 2009

FLASHPOINT 3x2 - Never Let You Down

Posted on 03:52 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Como já é tradição, o episódio começa algo enigmático, com uma moça sendo perseguida no meio do mato por um carro vermelho. Voltando um pouco no tempo, descobrimos que a garota acaba de terminar um relacionamento complicado e - adivinhem - o ex tomar satisfações. Previsível, sim, mas a vida por vezes também não o é?

Enquanto isso, na SRU, todos lembram o sacrifício de Lewis no episódio anterior...e Jules deixa de ter um vestiário só para ela, já que uma nova recruta é integrada à equipe. Logo nas primeiras horas da nova recruta, a situação do começo exige a atenção da equipe.

Mas e quando o namorado problemático não é a maior preocupação? Afinal, toda garçonete bonita tem um cliente stalker. Mas quantos desses stalkers são malucos f$% suspeitos de terem matado a própria filha? O cara pode até ser inocente da acusação de assassinato, mas...

Na perseguição, lembramos que às vezes a falta de respostas é a melhor resposta - e ainda descobrimos os efeitos a longo prazo do desaparecimento de uma filha, e o que a polícia faz quando a vítima não reconhece modelos de carros.

No Response to "FLASHPOINT 3x2 - Never Let You Down"