terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SAMANTHA WHO? 2x18 - The First Date

Posted on 00:43 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Sam está tão empolgada com o trabalho que perdeu seu primeiro encontro com Todd. Todd este que, por sua vez, se consola lembrando de quão problemático foi o namoro anterior entre eles.

Mesmo assim, ele decide dar mais uma chance a Sam. Claro que Funk tenta sabotar o encontro, e provoca duas brigas seguidas entre o quase-casal. Curioso que eles conversam como colegas de quarto - tipo "vou sair com uma tremenda gata hoje" - antes e depois do encontro.

Sam arma tudo para um segundo encontro, mas eis que onipresente Winston Funk (que, estou cada vez mais desconfiado, não parece o Lex Luthor por mera coincidência) intervém de novo...dando a Todd o emprego de sua vida. Sam fica alegre pelo cara, mas frustrada por si mesma...o que fazer?

Enquanto isso, Andrea participa de um reality show sobre os preparativos para seu casamento, com direito a cameramen perseguindo-a e merchans toscos ao melhor estilo Amaury Dumbo.

Howard e Regina comparam suas listas do que querem fazer na aposentadoria. O mais engraçado é ver que ela quer viajar e conhecer o mundo, e ele quer ver televisão... Como resolver isso? Comprando um ônibus, é claro!

No Response to "SAMANTHA WHO? 2x18 - The First Date"