terça-feira, 15 de dezembro de 2009

FLASHPOINT 2x9 - Exit Wounds

Posted on 01:10 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Mais uma temporada de Flashpoint chega ao fim, desta vez mostrando a saga de um jovem que se divide entre a esvola, o estágio num hospital e os cuidados com o irmão mais novo. Numa bela manhã de sol, o cara chega em casa e descobre que o irmão se meteu com uma gangue do local - a ponto de tomar um tiro.

Na corrida para o hospital (o mesmo onde Jules ficou internada, ironicamente), os bandidos resolvem perseguir os irmãos, e enquanto uns querem apenas ser medicados sem chamar atenção outros querem concluir assuntos pendentes.

Os objetivos conflitantes não demoram a entrar em choque, e quando uma enfermeira é baleada a SRU entra na perseguição para garantir que tudo acabe bem. Enquanto o hospital se torna uma zona de guerra, descobrimos que tudo começou com uma briga de traficantes e um garoto que viu mais do que devia....e logo envolveu seu irmão mais velho que não acredita em policiais.

E no final, quando tudo parece resolvido, mais uma escolha precisa ser feita. E depois de um dia duro, nada como relaxar...e lembrar de quem está lá por nós.

No Response to "FLASHPOINT 2x9 - Exit Wounds"