quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ashes to Ashes 2x04

Posted on 01:11 by Unknown

Gene Hunt e Alex Drake colocam escutas no escritório do superintendente Mackintosh para provar a sua corrupção, e eles recebem a visita da jornalista Jackie Queen (personagem que apareceu em Life on Mars). Ela está grávida, e atrás da sua sobrinha, Rachel.

Jackie veio de Manchester para investigar o desaparecimento de várias jovens inglesas, na mesma faixa etária e em situações semelhantes. Gene Hunt descobre que o superintendente está acobertando um homem de negócios, Ralph Jarvis, que tem envolvimento com o sumiço de várias jovens que vem tentar a sorte em Londres. É claro que ele nega tudo.

Rachel aparece, e se oferece como isca. Dessa forma a equipe consegue parar uma das festinhas que Jarvis promovia, prendendo-o por, entre outras coisas, pelo assassinato de uma outra jovem e que foi acobertado pelo superintendente. Um tiroteio entre os dois vilões acaba evitando a transferência de Gene Hunt para Devon, mas um dele falece falando a palavra "Rose", o que Alex acha que é direcionada para ela.

No Response to "Ashes to Ashes 2x04"