quarta-feira, 29 de setembro de 2010
SHIT MY DAD SAYS 1x1 - Pilot
Nunca antes na história da TV americana um perfil no Twitter serviu como inspiração para um seriado. Tanto, que a ideia parecia esdrúxula demais para dar certo...até que ninguém menos do que William Shatner entrou para o elenco.
E, como todos esperávamos, Shatner é a grande força de Shit My Dad Says. Ele interpreta Ed Goodson, o tal pai que fala m... do título, que apesar de tudo não é o protagonista da série - mas sim seu filho Henry, que foi demitido de seu emprego numa revista e resolve pedir dinheiro emprestado ao pai.
Só que a relação entre os dois sempre foi problemática, e enquanto Henry tenta criar coragem para fazer o pedido percebe que sente falta de ter uma relação mais próxima com o pai.
Só que, como seria de se esperar pelo título, Ed não é exatamente uma pessoa fácil de se lidar, e Henry se sente frustrado por nunca ter sido tratado com mais carinho pelo pai. E isso pode fazer com que o velho Ed acabe sozinho, com direito a uma renovação de carteira de motorista servindo como metáfora para sua possível solidão. MAs, como bem frisa o funcionário do "DETRAN americano", nunca é tarde para começar a ser pai.
A série é engraçada e deve ter longa vida, mas perde muito quando Shatner (que está extremamente à vontade, praticamente repetindo o papel de Denny Crane) não está em cena. Nenhum personagem consegue sequer chegar perto do carisma que o ator confere ao mal-humorado pai que tenta ser um pouco menos grosseiro.
No Response to "SHIT MY DAD SAYS 1x1 - Pilot"
Postar um comentário