quarta-feira, 27 de abril de 2011
Ashes to Ashes 3x05
Dois detetives de Manchester, Litton e Bevan, chegam a Londres, perseguindo um comediante, Frank Hardwick. Ele é acusado de roubar 2000 libras do Fundo das Víuvas e Órfãos de Policiais. Gene Hunt não é lá muito simpático com os antigos colegas, para ser eufemista ao extremo. Litton e Bevan tem todo o apoio do corregedor Jim Keats, e Ray Carling gasta tempo sendo nostálgico, falando com eles dos "bons e velhos dias".
Alex desconfia, assim como o seu chefe, do real motivo deles estarem tão desesperados para por a mão nesse comediante. Então, só tem uma maneira: Gene Genie tem que pegar o suspeito primeiro. Numa demonstração de machismo (de uma forma quase patética), a corrida entre Gene e Litton se instaura, e Gene faz uso das suas técnicas persuasivas, incluindo plantar pornografia roubada através de uma prostituta, Gloria.
No interrogatório, Alex vê que Frank está apavorado, e é medo de alguém que está na delegacia. Há mais nesse caso do que os olhos podem ver. Frank Hardwick tem documentos que comprometem um policial - ou seja, provam que ele é corrupto. Quem é? Ah, vai ver o episódio, o sujeito (seja lá quem for) é bem esperto.
Enquanto isso, a trama da temporada continua, com Alex aproveitando a presença de Litton e Bevan para levantar mais informações a respeito da morte e desaparecimento de Sam Tyler.
No Response to "Ashes to Ashes 3x05"
Postar um comentário