quarta-feira, 13 de abril de 2011
Ashes to Ashes 3x03
As eleições gerais de 1983 se aproximam, e toda a equipe da delegacia está sentindo a pressão vinda de todo lado (opinião pública, a princípio de conversa) para parar uma série de ataques com motivações políticas. Um barracão dentro de um quartel e uma seção eleitoral foram incendiados. Nesse entremeio, Jim Keats fala ao pé do ouvido de Ray (o que, não sabemos), e isso o motiva a tomar uma decisão arriscada, que é entrar num prédio em chamas e salvar um faxineiro preso. Só que ele (o pateta do grupo) fica preso também, e é salvo por um bombeiro, de nome Andy Smith, e Ray, sempre o machão... E agradece ao bombeiro.
Só que as evidências começam a apontar para Andy, o que deixa Ray preocupado. A coisa piora quando uma testemunha o identifica como o responsável pelo atentados. Enquanto isso ocorre, descobre-se que Andy é veterano de guerra, no caso da Guerra das Malvinas (Falklands), ocorrida entre 1981 e 1982, na América do Sul. Pelo visto, essa guerra o mudou além do que dá para ver.
Ocorre mais um incêndio, nos mesmos moldes dos que Andy é acusado, só que ele ainda está preso. Logo, ele é liberto, mas Gene ainda tem dúvidas da sua inocência. Enquanto isso, Alex continua montando a sua investigação sobre o que realmente aconteceu com Sam Tyler, em 1980, enquanto está sendo assombrada pelo rosto de um jovem policial morto. Agora, ela consegue identificar um número de registro dele: 6-6-20. O que isso quer dizer? E por que ele está aparecendo a ela nos seus sonhos? Maiores respostas a seguir.
No Response to "Ashes to Ashes 3x03"
Postar um comentário